sexta-feira, 26 de abril de 2013

Chegaram hoje mais 3 frascos do Lipogaine.

 Bom amigos, em janeiro de 2013 eu comprei 3 frascos do LIPOGAINE, um minoxidil importado, assim como o Spectral DNC que eu costumava usar.

Quando estou no último frasco do produto, já peço mais 3... para não deixar faltar, uma vez que eu importo ele e com isso, devo considerar o tempo para o mesmo chegar a minha casa.

 Estes 3 chegaram faltando cerca de também, 3 dias, para acabar o meu último Lipogaine da remessa anterior.

E aí começo a usar os 3 aí ao lado.

O Spectral DNC eu mencionei em posts anteriores, eu parei de usar por ter vindo por 3x seguida com consistência estranha, mal cheiro e causando coceira e alergia em mim, coisa que começou a ocorrer em 2012.

Antes de 2012 o Spectral DNC era ótimo. Fazia o efeito que o Lipogaine está fazendo em mim hoje.

Ele não me deu alergia, julgo ser um bom produto.

As vantagens do Lipogaine são: Vem com 5% de minoxidil, não me causa coceira ou irritabilidade, também vem com Saw Palmetto na fórmula que é anti-dht e ácido azelaico.

Aqui estão todos os ingredientes (em inglês)
Ingredients:Water, propylene glycol, ethanol, minoxidil 5%, proprietary herb DHT blocker blend, saw palmetto extract, beta-sitosterol, oleic acid, linolenic acid, apple polyphenol, biotin, niacin, adenosine, vitamin B6 and B12, phosphatidycholine
Fonte: http://www.minoxidilmax.com/product_html/lipogaine.php em 26/04/2013.

Ele esteticamente seca rápido, mas não deixa de ser um minoxidil com algumas coisas a mais.
Se você responder bem ao minoxidil ótimo. Ele é um pouco mais caro e por isso deve-se levar em conta custo benefício.

Pra mim está sendo bom, porque não gosto de usar somente finasterida. Minha genética é forte.
E o minoxidil regaine ou rogaine, kirkland, pra mim não dá. Resseca meu couro e piora a situação!

Ah o Polaris-NR07 eu cheguei a usar e parei porque não encontrei mais Uma pena, era um bom produto. Só não recomendo mais o Spectral DNC... DNC-L e variantes. A DS Laboratories muda toda hora os ingredientes e os produtos vem alterados com frequência. Não recomendo mesmo!


28 comentários:

  1. Olá,

    Vc comprou no Ebay?
    Qual o vendedor?
    Quanto foi o frete?
    Qual foi o tipo de frete? USPS First Class, Express, etc?

    ResponderExcluir
  2. Meu tratamento é: finasterida 1 mg, aproximadamente 13 anos
    Kirkland 2ml, 2 vezes ao dia.
    Qual seu tratamento?
    Vc acha melhor o rogaine liquido ou em espuma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quais shampoos vc está usando?
      Eu uso revita e um de saliker, antes faço uma pré lavagem com qualquer shampoo de mercado para não gastar muito

      Excluir
    2. Amigo, como faço academia todos os dias eu alterno o johnson's baby que é mais suave, e uso com mais frequencia - umas 4x por semana uso também o Shampoo Vichy Anti Queda da Dercos. O revita eu cheguei a usar e gostei. Parei de comprar porque assim como os outros produtos da DS Laboratories veio 2 vezes seguida com aspecto estranho. Fiquei com o pé atrás.

      Excluir
  3. Anônimo - Sim no Ebay. O frete foi 12.99 U$D USPS First Class Mail Intl - mais 88.89 U$D os três frascos - vendedor se chamava angelbeauty04.


    Frank: Legal, se o minox não te dá irritação, acho bacana usar... meu tratamento é finasterida 1mg e lipogaine no momento. Acho melhor rogaine liquido, porque espuma me dava mais irritação. Mas espuma é mais prático pra quem não tem irritação. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw

      E chega em quantos dias?
      Você chegou a ser tributado?

      Excluir
  4. Opa Marcos, beleza? Acompanho o seu blog. Estava com tratamento: rogaine dia, dnc-l noite, porem a dnc-l veio com uma formula diferente e de uns tempos pra ca, perdi muitos fios que tinha ganho anteriormente. Como vc., toh pensando em largar o dnc-l e partir para o lipogaine. Queria saber como esta sendo a sua experiencia com ele? Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marcela! Tudo ótimo e com você ? Bom, o lipogaine estou gostando, parece um bom produto; Não restaurou entradas, não deu alergia e notei que deu uma encorpada razoável nos fios. O líquido seca razoavelmente rapido e não é melado. Abraços!

      Excluir
  5. Chega em quantos dias desde o dia do pedido?

    Chegou a ser tributado ou não e qual foio valor?

    abs

    ResponderExcluir
  6. Marcela como vc 02 foristas do forum calvicie relatou também esta perda, tenho mais um frasco de Spectral dnc - L e vou ter de usá-lo até o fim !
    Alguma coisa aconteceu com esta formula antiga do dnc-L que era laranja e agora é amarela !!!!
    Estou pensando em mudar pro Lipogaine mas está muito caro !!! o DNC-N que é de naxoxidil ou o gel de dutasterida lipossomado !!!!

    ResponderExcluir
  7. opa, muito legal o blog, muito legal meeeesmo, todas as duvidas que eu tinha estou tirando aki, quantos dias demorou amigo? foi tributado?

    ResponderExcluir
  8. Como esta indo o seu tratamento com o lipogaine? Alguma melhora?

    ResponderExcluir
  9. Obrigado amigos. Como relatei anteriormente, não tive grandes ganhos, mas ele estabiliza e muito a minha queda.
    Só isso já vale a pena na minha opinião, pelo menos enquanto não sai um remédio eficaz para o combate a calvície... um dia tem que sair um que realmente cure a calvície. Mas há 10 anos estou esperando e tem gente que morre de velho e não vê isso chegar.

    ResponderExcluir
  10. pessoal, tenho uma cabelo raleado na frete e com entradas, e não tenho condições de pagar um transplante capilar. Poderiam me sugerir algum medicamento pra início. Pelo que estou lendo aqui no fórum, parece que uso tópico pode fazer meus cabelos crescer novamente (onde sumiram)... Poderia alguém me orientar? Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Otavio ! O medicamento mais importante de todo o tratamento é a finasterida. É tomada via oral, 1mg por dia. Existem marcas genéricas, como Medley por exemplo, que são mais em conta do que o Propécia. Além disso, medicamentos tópicos como o Lipogaine podem ajudar. Como você está começando, o ideal seria consultar um bom médico. Mas para início, acredito que finasterida seria o carro chefe. Um grande abraço.

      Excluir
  11. Como faço para importar amigo posso importar o spectral dnc-n ou qualquer outro sendo uns 3 ou mais ou não.

    ResponderExcluir
  12. Olá marcos, o Lipogaine pode ser usado por mulheres?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ! Pode sim, mas existe uma versão específica para mulheres. Confira: http://www.amazon.com/Lipogaine-Women-Minoxidil-Professionally-Formulated/dp/B0037T0YES/ref=cm_cr_pr_product_top/177-1222127-7592838

      Excluir
  13. Marcos , meu nome é Renato e faço uso da fina 1 mg a anos e me dei bem com ela , mas gostaria de melhorará o tratamento com lipogaine ou qualquer anti dht tópico , vi também uma entrevista do lair Ribeiro falando mal da fina que ela desregula os hormônios e ele recomenda fazer uso dos tópicos como o minoxidil e dudasteridalipossomado tópico e shampoo de óleo de côco que é anti dht

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, com relação a finasterida as opiniões divergem muito. Para alguns a fina é realmente um malefício, para outros nada impacta. Obrigado pela visita e relato.

      Excluir
  14. lipogaine realmente ajudou voce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que só me ajude a manter os fios. Não me deu nenhum regrowth.

      Excluir
  15. Opa, Marcos! Você ainda está usando o Lipogaine? Continua com o mesmo tratamento(Finasterida+Lipogaine)?
    Abç

    ResponderExcluir
  16. Acredito que se alteram a composição do spectral, alteram tentando buscar um melhor produto, acho isso positivo, claro que se uma pessoa está tendo resultados com uma fórmula e depois esta é alterada, pode ficar ruim o negócio...

    ResponderExcluir
  17. o polaris tem no site da biovea.

    ResponderExcluir
  18. o polaris tem no site da biovea.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir